Notícias de animes, otakus, filmes, séries e games

O fim do arco “Sobrevivência”: O maior clichê de todos os tempos?

Por Laysa Meroto em 8 de março de 2017 às 02:15

Dragon ball super está perto de chegar ao fim segundo ao site tecmundo. O suposto ultimo arco do anime, o arco Sobrevivência no universo que teve seu inicio somente ha algumas semanas anda despertando uma grande curiosidade em boa parte dos fãs.

Ate o momento, nós tivemos contato com apenas 3 lutas de exibição entre o 7° e o 9° universo respectivamente antes do verdadeiro torneio começar, sendo elas: Majin boo Vs Brasil; Gohan Vs Lavender; Goku vs Bergamo. Logo na introdução às primeiras regras da competição, Daishinkan citou que alguns universos participantes do torneio, seriam totalmente apagados caso houvesse a derrota dos mesmos. Isso acabou gerando um ódio voltado a Goku, pois, por sua culpa o torneio acontecerá.

Screenshot_11

A ideia é que apenas um universo dentre os que participarão das batalhas seja o vencedor, assim tendo a oportunidade de fazer um pedido as super esferas do Dragão – que segundo ao anime, especificamente no arco do Torneio do Champa, podem realizar qualquer pedido sem restrições -.

Screenshot_51

Pensando nisso, algumas estipulações para o final do anime foram feitas. Confira a que mais revoltou os fãs com a maior taxa de possibilidade:

Após uma longa batalha dentro das regras mais recentes acrescentadas no torneio, Goku seria o vencedor da competição, assim fazendo com que todos os universos restantes fossem apagados de acordo com a vontade de Zeno. Entretanto, como já foi dito antes as super esferas do Dragão seriam o grande premio para o vencedor. Conhecendo nosso protagonista, podemos crer que o mesmo deseje que todos os universos sejam restaurados, como se nada houvesse acontecido com eles.

1

A possibilidade deixou alguns fãs revoltados, mas.. e você, otaku? O que acha desse final? Gostaria que seu anime acabasse assim? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos!

GOSTOU DA MATÉRIA ? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE
Encontrou algum erro na matéria ou tem alguma sugestão ? Clique aqui para nos avisar!
Parceiros: AniMax.biz