Notícias de animes, otakus, filmes, séries e games

Dragon ball ultrapassa One piece em audiência e surpreende!

Por Paulo Geovanni em 2 de dezembro de 2016 às 13:00

Muita gente logo no inicio da nova saga do anime Dragon ball, o Dragon Ball super, não imaginou que o mesmo causaria tanto impacto quando a saga Z causou em seu auge, porém, através de algumas pesquisas em relação à audiência do mesmo foi provado que o anime realmente superou suas expectativas.

Foi divulgado em um site japonês uma relação dos animes mais assistidos e olha quem estava lá… Pois é, Dragon ball super. O mesmo empatou com One Piece no ranking de audiência dos 10 animes mais assistidos do Japão equivalente ao dia 16 de outubro. Confira abaixo:

  1. Sazae-san – 12,7%
  2. Chibi Maruko-chan – 9%
  3. Doraemon – 8,4%
  4. Crayon Shin-chan – 8%
  5. Detective Conan – 6,6%
  6. Dragon Ball Super – 6,2%
  7. One Piece – 6,2%
  8. Time Bokan 24 – 4,6%
  9. Yo-Kai Watch – 3,3%
  10. Moho P – 3,3%

Dragon ball super começou a decolar logo após o inicio do arco de Goku Black, onde os guerreiros Z se juntaram para derrotar um inimigo em comum que ameaçava a humanidade. Apesar do arco ter chegado ao fim, um novo já foi divulgado (confira mais CLICANDO AQUI), e sem duvida nenhuma ele tratá tanta audiência quanto o anterior trouxe, talvez.. até mais, já que se estima que Kakaroto morrerá novamente (Confira a teoria).

dragon-ball-super

E Com este resultado postivo, a Toei espera que Dragon Ball Super consiga alcançar Detetive Conan, um dos veteranos clássicos do ranking. Os demais animes da lista que costuma figurar nas primeiras posições (Doraemon, Crayon Shin-Chan e Sazae-san), é algo mais difícil, especialmente por conta de Sazae-san, que possui o recorde de série de maior duração do mundo.

 

 

 

GOSTOU DA MATÉRIA ? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE
Encontrou algum erro na matéria ou tem alguma sugestão ? Clique aqui para nos avisar!