Notícias de animes, otakus, filmes, séries e games

[TEORIA] Dragon ball super: Zeno-sama será derrotado por Daishinkan, o pai de Whis!

Por Laysa Meroto em 8 de janeiro de 2017 às 18:10

Recentemente foi anunciado o novo arco de Dragon ball super. O arco intitulado Sobrevivência deixou os fãs simplesmente loucos. Neste arco haverá um torneio onde os guerreiros de todos os 12 universos irão competir entre si com único objetivo de proteger o seu universo. Confira a sinopse:

Segundo um convite que Goku recebe, Zen-Oh vai dar início a um torneio de artes marciais entre todos os universos chamados “Chikara no Taikai” (Torneio do Poder). Mas é o começo da destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá nesta feroz batalha de equipe entre os guerreiros de elite de cada universo?

Tendo isso podemos concluir que todos os guerreiros lutarão com tudo para se livrar da aniquilação. Também foi divulgado um trailer, confira:

Tendo isso, nós trouxemos um pequeno fragmento que confirma toda essa história:

各 宇宙 の 代表 は 10 名
Cada universo será representado por 10 guerreiros

敗北 し た 宇宙 は
E os Universos perdedores …

即 消滅
… Serão imediatamente destruídos.

己 が 宇宙 の
O torneio de artes marciais …

生 き 残 り を か け た
… Onde a sobrevivência dos universos está em jogo …

screenshot_6

E como em todo arco surgiram as especulações e teorias (sendo elas malucas ou não). E nós do Area nerd separamos a mais correta e convincente até o momento. Vamos conferir?

screenshot_2

[ALERTA DE SPOILER]:

Com o inicio do torneio dos 12 universos, os 10 guerreiros mais fortes de cada um deles estariam reunidos em um só local. E como todos nós já sabemos – e foi dito no mangá – Daishinkan é um dos 5 guerreiros vai fortes do universo. Capaz de até mesmo derrotar um deus da destruição. Ele também ja se mostrou superior a fusão de Black e zamasu.

screenshot_3

O plano inicialmente consistiria em um só objetivo: o domínio de todos os universos, ou seja, tomar o lugar de zeno-sama. Por isso, o tal torneio dos 12 universos, que seria uma ocasião perfeita onde se encontrariam os maiores “possíveis” obstáculos para a conclusão de seu plano.

A segunda parte seria  deixar o torneio se desenvolver normalmente. Assim, cada universo que perdesse, seria aniquilado com todos os seus indivíduos, guerreiros e seus respectivos deuses. Com o passar do tempo, só restaria um universo. e assim suas ideias vão tomando força.

Após a  segunda etapa de seu plano, os guerreiros restantes estariam consideravelmente feridos e cansados por conta de suas batalhas anteriores – que não seriam nada fáceis, pois se trata de sobreviver -. Assim, o mesmo não teria problema quanto a indivíduos a parte.

E finalmente chegamos ao ponto alto desta teoria. Os guardiões de zeno não seriam considerados problema, poderiam ser destruídos facilmente. E como podemos ver em episódios anteriores – ou no filme o retorno de freeza – Whis possui uma tecnita onde se pode manipular o tempo. Levando isso em conta, e o aspecto facilmente visto de superioridade tanto de conhecimento, tanto de poder de Daishinkan em relação a Whis, podemos concluir que sua técnica seria muito mais apurada e exercida com mais perfeição. Sendo assim, com alguns movimentos corretos, ele poderia facilmente acabar com a existência de zeno e tomar o poder.

screenshot_4

screenshot_5

Lembrando que ja foi dito no mangá que Daishinkan  é o ser mais poderoso do universo, estando somente um pouco abaixo de Zeno.

E ai pessoal? O que vocês acharam desta teoria? Deixe sua opinião nos comentários!

screenshot_7

GOSTOU DA MATÉRIA ? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE
Encontrou algum erro na matéria ou tem alguma sugestão ? Clique aqui para nos avisar!
Parceiros: AniMax.biz