Notícias de animes, otakus, filmes, séries e games

“Dragon ball super está perto do fim”, diz Akira Toriyama!

Por Paulo Geovanni em 29 de dezembro de 2016 às 17:58

Dragon ball certamente fez e ainda faz um imenso sucesso no mundo todo. O anime que se “encerrou” na saga Z ha alguns anos realmente estaria de volta em 2015, o que foi uma bela noticia para os fãs. O que acontece, é que o anime a principio não impressionou muita gente. Talvez seja por conta da “animação mal feita” ou pela falta da dublagem original (brasileira), porém isso mudou. Logo após o arco de Goku Black, o anime simplesmente decolou e para a alegria do publico, logo após seu termino um novo arco foi anunciado. Ele é chamado de “Sobrevivência”.

Nesse novo arco:

Segundo um convite que Goku recebe, Zen-Oh vai dar início a um torneio de artes marciais entre todos os universos chamados “Chikara no Taikai” (Torneio do Poder). Mas é o começo da destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá nesta feroz batalha de equipe entre os guerreiros de elite de cada universo?

screenshot_3

Confira mais sobre: A batalha dos 12 universos: Dragon ball super ganha novo vídeo do arco!

Apesar da bela noticia e a empolgação – por parte dos fãs em relação ao que esta por vir – isto também tem o seu lado ruim. Logo no inicio da nova saga, Akira Toriyama confirmou em entrevista que o anime possuiria apenas 100 episódios. [Informação via: tecmundo]. O que deixou muitos fãs tristes.

Não ha nada que impeça o aumento do numero de episódios, porém, levando em conta o desenvolvimento da história e os segredos descobertos do trailer do novo arco [ Confira clicando aqui – Dragon ball super: Todos os universos serão destruídos por ZENO ].

E ai, otakus? O que acharam dessa noticia? Estão ansiosos para assistir os próximos episódios?

Dragon Ball Super – Universe Survival estreia dia 5 de fevereiro no Japão.

GOSTOU DA MATÉRIA ? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE
Encontrou algum erro na matéria ou tem alguma sugestão ? Clique aqui para nos avisar!