Notícias de animes, otakus, filmes, séries e games

4 Games com cenas de sexo que com certeza você jogou escondido!

Por Laysa Meroto em 27 de novembro de 2016 às 01:03

Se você é um amante de jogos, com certeza já teve alguns que possuíam algumas cenas que você certamente não deveria ter visto, né? Quem nunca jogou aquele GTA épico de PS2 e foi pego pela mãe fazendo coisas “erradas”? Pois é! Em meio a tanta violência a velha entra no quarto bem na hora daquele momento, hum…. deixa quieto.

Pensando nisso, fizemos uma lista de 7 jogos com cenas explicitas que Com certeza você já jogou escondido, confira abaixo:

1- FALLOUT

Mesmo sendo um RPG adulto, a série Fallout sempre se fez de santinha, e omitiu o conteúdo sexual explícito de seus games. Mas, os gemidos que rolam quando a tela escurece deixa bem claro o que está rolando, permitindo que a imaginação do jogador viaje enquanto o ato é perpetrado pelos personagens.

2 – PLAYBOY: THE MANSION

Bom, em um jogo onde você controla ninguém menos que Hugh Hefner, o criador da revista Playboy, sexo não poderia faltar, não é mesmo? Além de poder fotografar moçoilas parcialmente nuas para ilustrar a capa da revista, você pode dar festinhas na mansão e partir para os finalmentes em diversos lugares: cama, sofá, chuveiro, piscina, ofurô…

3- GOD OF WAR

O Deus da Guerra também gosta da coisa. Desde o primeiro jogo da série, todo God of War traz um minigame envolvendo sexo. Em nenhum dos games o ato aparece sendo consumado, já que a câmera muda de perspectiva para mostrar algo “simbólico” enquanto comandos ficam aparecendo na tela. Para Kratos satisfazer as mulheres da Grécia antiga, você tem que apertar os botões certos. Alguém aí já errou todos os botões para ver o que acontece?

4 – GRAND THEFT AUTO (SÉRIE)

GTA é possivelmente a série mais lembrada por gamers quando se fala de sexo em jogos. A cena mais famosa é o mod para GTA: San Andreas conhecido como Hot Coffee, no qual o jogador “faz” sexo com as NPCs por meio de comandos no teclado/joystick. Embora o game original já tivesse um nível mais leve de sexo, o mod deixa tudo (bem) mais explícito, e era na verdade um minigame “deletado” pela Rockstar, que foi encontrado dentro do CD por um hacker e consequentemente liberado para o público.

 

E ai? Sua mãe já lhe pegou jogando algum desses? Deixe nos comentários!

Via: arkade

 

 

 

 

 

GOSTOU DA MATÉRIA ? ENTÃO CURTA E COMPARTILHE
Encontrou algum erro na matéria ou tem alguma sugestão ? Clique aqui para nos avisar!